Condições Gerais
- Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.
- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Vendas através do e-mail: vendas@dupol.com.br.
- Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
- Todos os produtos encaminhados à Dupol por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Dupol preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:
A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente e frete adicional de reenvio.
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.